sábado, 19 de março de 2011

Carburador 2E7 Brosol Gasolina - Segundo estágio não funciona - Causa e solução!

Este carburador, equipa a linha GM, VW e FORD AP, neste caso o segundo estágio do carburador 2E não funcionava de jeito nenhum, ao abrir ele por completo, removendo os gicleurs, e, com muito sacrifício, consegui remover os tubos misturadores, olhem nas fotos abaixo, como estava o do segundo estágio.
Efetuado uma limpeza total nele, coloquei misturadores novos, e, pronto, o carro ficou outro! Desempenho muito diferente dele com um corpo funcionando apenas. Carburador fora do carro.

Removendo a tampa do 2E7.
Tampa removida, temos acesso a parte de baixo do 2E7.
Parte inferior da tampa
Removendo os Gicleurs
Tampa do 2e7 com os misturadores e gicleurs removidos
Agora, observem que beleza estava o tubo misturador do segundo estágio.


Observem ele novo, como é!


Feito a substituição dos tubos misturadores, o segundo estágio funcionou perfeitamente, como mostro no video abaixo.

Obrigado, e, até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. olá, eu nao entendo de mecanica mas meu mecanico trocou a tampa do carburador do meu monza ano 85 a gasolina e colocou uma tampa brosol mas vaza gasolina quando a bóia enche.Acho que ele entende menos q eu ainda, eu quero saber por favor onde fica o retorno desta mesma tampa mostrada nas imagens acima desde já grato....francs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de saber como foi feita a inserção dos tubos misturadores da tampa do carburador brosol 2e, eu consegui retira-los, agora pra colocar novas peças estou com dificuldades de achar o posicionamento certo, pois as peças tem furos e não consigo achar a posição correta!!

    ResponderExcluir